A Secretaria de Educação participou do lançamento do Projeto Gota D’Água 2021

A Secretaria Municipal de Educação participou ontem (08) do lançamento do Projeto Gota D’Água 2021, realizado anualmente pelo Consórcio PCJ.

O tema deste ano será “A Década da Transformação – Alcançando as Metas da Agenda 2030 a partir da Educação”.

O Projeto tem como objetivo intensificar as ações de educação ambiental voltadas à gestão da água, envolvendo o público formal (escolas) e o não-formal (comunidade)..

Cosmópolis fará parte do projeto em todos os segmentos desde o infantil até o ensino fundamental 1 e 2. Durante o ano, serão realizados diversos cursos teóricos, oficinas práticas e visitas técnicas, sob coordenação das unidades escolares juntamente com a Secretaria de Educação.