Segurança

Alterações de fluxo na rua Sete de Abril e demais vias

Alterações de fluxo na rua Sete de Abril e demais vias

Atenção motoristas

Alterações de fluxo na rua Sete de Abril e demais vias
A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa as alterações viárias para o sentido único de fluxo de veículos na rua Sete de Abril, no trecho compreendido entre as ruas Monte Castelo e Baronesa Geraldo de Resende.

As medidas visam garantir segurança e melhor fluidez nos trânsitos para pedestres e condutores. Até a adaptação dos novos fluxos, os motoristas serão orientados pelos agentes municipais de segurança.

Confira as vias que serão alteradas:

Fica alterado para sentido único de fluxo de veículos a rua 7 de Abril no trecho compreendido entre as ruas Monte Castelo e Baronesa Geraldo de Resende.
Fica alterado para sentido único de fluxo de veículos a rua Baronesa Geraldo de Resende no trecho compreendido entre as ruas João Aranha e Otto Herbst.
Fica alterado para sentido único de fluxo de veículos a rua Presidente Getúlio Vargas no trecho compreendido entre as ruas Otto Herbst e João Aranha.
Fica alterado para sentido único de fluxo de veículos a rua William Newman no trecho compreendido entre as ruas José Kalil Aun e Santo Rizzo.
Fica alterado para sentido único de fluxo de veículos a rua Alberto Fierz.
Com início nesta quinta-feira (13), a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito terá o prazo de 20 dias para realizar as alterações viárias, efetivadas nas placas de sinalizações verticais e novas pinturas de sinalizações horizontais.

Após as conclusões das alterações, os motoristas terão o prazo de 20 dias para adaptação das mudanças no sentido de fluxo das vias.

Oficina cultural

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura recebeu no sábado (16) e domingo (17), a oficina ‘Estado, Presença ...

Todos contra a Dengue

A Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, está desenvolvendo o ‘Projeto Dengue’ nas unidades municipais ...

Inscrições Creche 2024

A Secretaria Municipal de Educação abre na próxima quarta-feira (06), as inscrições para a creche (4 meses à 3 anos) para o ano letivo de ...

Festival na Cosmo

Fim de semana de muita animação e boa comida na ‘Praça Prefeito Oswaldo Heitor Nallin’, com o ‘ 2º Festival Gastro Musical e Cultural ...