Esporte

Alunos da E.E Alberto Fierz conquistam título inédito nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Alunos do ensino médio da E.E Alberto Fierz conquistaram um título inédito nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Alguns atletas participam das aulinhas gratuitas oferecidas no Ginásio Municipal de Esportes.

A equipe consagrou-se campeã na Fase I da Diretoria de Ensino de Limeira (D.E), na categoria infantil, modalidade voleibol masculino.

O próximo desafio será contra a equipe campeã da D.E. de Piracicaba, no mês de junho. A professora de educação física, Ariana Vasiulius, foi a técnica responsável da equipe na competição.

COMUNICADO

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Saúde CSII, locada na Rua Max Hergert, 770 ...