Alunos premiados no Projeto Gota D’água participam de passeio

Em uma união entre as Secretarias Municipais de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), Cultura e o departamento de Turismo, os alunos que foram premiados no Projeto Gota d’Água do Consórcio PCJ passaram uma manhã muito especial em contato com a natureza.

O empreendedor Marcos Peressenotti, proprietário do “Pesqueiro do Marcos” abriu as portas do local para os alunos da rede pública municipal.

Os estudantes tiveram uma verdadeira aula ao ar livre promovida pelo Secretário da SAMA, Carlinhos Bandola sobre sustentabilidade e meio ambiente, enquanto conheciam o local.

Em seguida foram oferecidos lanches, pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis que garantiram muitos momentos de diversão.

Campanha Novembro Azul’

‘Campanha Novembro Azul’ Agora é a vez dos homens Mês de comemorações aos 78 anos de Cosmópolis, mas também de conscientização e ...