Notícias

Após início da revitalização, Lagoa da Cosmo sofre atos de vandalismo

Após início da revitalização, Lagoa da Cosmo sofre atos de vandalismo
A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Públicos, informa que, após o início da revitalização da Lagoa da Cosmo, atos criminosos vem acontecendo para atrapalhar o andamento dos trabalhos.
Na manhã de hoje (14), recebemos denúncias que um munícipe jogou restos mortais de peixes no local. Além dos peixes mortos, o saco plástico também prejudica o meio ambiente, causando um transtorno muito grande na qualidade da água e colocando em risco os animais que ali vivem.
Os funcionários trabalham diariamente e incansavelmente em prol da revitalização da Lagoa da Cosmo, buscando proporcionar um local agradável para que as famílias possam voltar a frequentar.
Você cidadão, ao presenciar algum ato de vandalismo em lugares públicos, denuncie no WhatsApp da Secretaria de Segurança Pública no número (19) 3872-2600.

Zoonoses resgata ouriço em escola

A Unidade Vigilância de Zoonoses e Ambiental de Cosmópolis, órgão pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, realizou a captura de um ...