Educação

Atribuição de aulas para os professores da Rede Municipal

Atribuição de aulas para os professores da Rede Municipal

Na manhã de terça-feira (24), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o processo de Atribuição de aulas para professores PEBAD I e 2 (Professor Ensino Básico Adjunto), PEB I (Professor Ensino Básico), e professores de Educação Especial.

O processo começa na quarta-feira (25), início às 8h, para professores PEB II (Educação Física, Geografia, História, Arte, Língua Portuguesa, Leitura e Redação, Inglês, Ciências, Matemática e Música).

No dia 01 de fevereiro os professores da Rede Municipal serão recepcionados no ‘Auditório 15 de Outubro, sediado na ‘Escola Educador Paulo Freire’, com apresentação do ‘Villa Musical’ e palestra com o professor Celso Vasconcelos, que abordará o tema ‘A alegria de educar’.

No dia 02/02 as escolas estarão fazendo o acolhimento aos professores, e no dia 03/02 terá a apresentação do professor Natanael com o tema Africanidades, realizada no ‘Auditório 15 de Outubro’.
No dia 06/02, a recepção será nas escolas, aos pais e responsáveis dos alunos da Rede Municipal. E no dia 07/02, oficialmente aconteceu o início do ano letivo, com a volta dos alunos nas escolas municipais.