Banda Municipal abre processo seletivo, com direito à bolsa auxílio

Banda Municipal abre processo seletivo, com direito à bolsa auxílio

A Secretaria Municipal de Cultura torna público a continuidade do Processo Seletivo 001/2020, da abertura de inscrições para a contratação de Bolsista I e Bolsista II, com cadastro reserva para Banda Municipal.
As inscrições devem ser realizadas no período até o dia 27 de agosto, das 09h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Cultura localizada na Rua Santa Gertrudes, nº 254.
As categorias de bolsas ofertadas por instrumentos sendo eles: flauta, flauta transversal e flautim, saxofone alto, saxofone barítono, saxofone tenor, trompete, trombone, oboé, euphonium, tuba, clarinete e clarone, fagote, percussão sinfônica e trompa.
Ao Bolsista I e II serão concedidos os incentivos nos seguintes valores: Bolsista I – R$ 167,00 mensais e Bolsista II – R$ 400,00 mensais. Para participar o candidato deverá ter idade mínima de 14 anos completos, apresentar uma foto 3×4 – atual, xerox do comprovante de residência, apresentar RG, CPF, cópia e original (no caso menor de idade apresentar o mesmo documento do pai ou responsável) e cópia do número de Conta Bancária (para depósito da Bolsa).
Os testes serão realizados nos dias 08 e 09 de setembro de 2021 na sede da Secretaria de Cultura. O Edital completo pode ser conferido na Edição 331 do dia 20 de agosto de 2021, no Semanário Oficial do Município localizado no site www.cosmopolis.sp.gov.br . Para mais informações ligue 3812-3101.

 

Share this post