Banda Municipal de Cosmópolis participa do recital ‘Uma Banda de Concerto’

A Banda Municipal de Cosmópolis foi convidada para participar, no último dia 27, do recital Uma Banda de Concerto – Homenagem ao Compositor Jacob de Haan.

O convite foi feito pela Banda Sinfônica do UNASP Hortolândia, em comemoração aos 10 anos da banda. O concerto foi realizado no município de Hortolândia e contou com a participação de 70 músicos e um expressivo público de mais de 300 pessoas.

Com entrada gratuita, o concerto contou com apresentações temas do compositor Jacob de Haan sob regência dos maestros Daniel Roberto Sokacheski e Meire Ellen de Araújo.

A próxima apresentação da Banda Municipal em parceria com a Banda Sinfônica do UNASP acontecerá no mês de junho.

CAPSi leva pacientes ao cinema local

Na manhã desta terça-feira (17) as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) participaram de um ...