Brincando na Praça com os anjos da Guarda

Na sequência das comemorações e atividades especiais da semana das crianças, aconteceu no sábado (08), o evento ‘Brincando na Praça com os Anjos da Guarda’, organizado pelos agentes da Guarda Municipal. O evento foi realizado ao lado da Praça Presidente Kennedy, conhecida ‘Praça do Rodrigo’, imediações do antigo CASCO, promovendo uma divertida integração e aproximação da sociedade com a Guarda Municipal.

As divertidas atividades foram coordenadas e monitoradas pelas equipes da Guarda Municipal, com as participações de diversos agentes da corporação, interagindo com brincadeiras e ações educativas, notabilizando as aulinhas de trânsito e alertas de segurança para as crianças.

Processo Seletivo para preenchimento vagas

A Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), realiza nesta quinta-feira (17), ...