Brincando no CRAS reúne crianças e famílias no Andorinhas

Celebrando os 78 anos de Cosmópolis, aconteceu no sábado (19), mais uma edição especial do ‘Brincando no CRAS’, realizada no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados).

O evento proposto ao público infantil e famílias, ocorreu nas dependências do CÉU-Andorinhas, localizado na rua Benedito de Moraes Machado. Muitas ações interativas, esportes, brinquedos infláveis e recreativos, coordenadas pelas secretarias municipais e equipes, reuniram crianças e famílias do bairro e região.

Outra edição do ‘Brincando no CRAS’ está programada para o sábado (26), na ‘EMEB Profª Maria Helena Cárdia Morelli’, Jardim Independência. O evento é gratuito e livre, participe!

Boletim Informativo 88

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...