Saúde

Campanha Novembro Azul’

Campanha Novembro Azul’

‘Campanha Novembro Azul’
Agora é a vez dos homens

Mês de comemorações aos 78 anos de Cosmópolis, mas também de conscientização e prevenção para os homens, através da ‘Campanha Novembro Azul’, mês mundial de combate ao câncer de próstata e doenças masculinas.
Neste sábado (12), a Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporciona consultas com urologista para homens acima de 40 anos, com o objetivo de prevenção e diagnóstico de câncer de próstata e outras doenças, juntamente com exames de imagem e laboratoriais.

Quando:
Sábado (12), das 07h às 12h
Local:
Centro de Especialidade 1
Rua Baronesa Geraldo de Resende, 1442 – bairro: Jardim De Faveri

PREVINA-SE

Vacinação contra a Influenza

No último sábado, nossa equipe esteve nos pontos estratégicos do Bairro Uirapuru e Morada das Carolinas realizando a vacinação contra a ...

Edital: Inscrições casas CDHU

As inscrições para as 234 moradias começam no dia 01/06! Período: De 01/06/2026 até às 17h de 10/06/2026. As inscrições devem ser feitas ...