Campeonato Cosmopolense de Futebol Society começa neste final de semana

Competição tem apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis

Começa neste sábado (27) às 14h30 a edição 2017 do Campeonato Cosmopolense de Futebol Society. A rodada de abertura terá partidas simultâneas no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Damiano” e no campo do Serra Velha, localizado no bairro Nova Campinas.

Oito equipes e aproximadamente 160 atletas disputam a edição deste ano da competição. O campeão leva um prêmio de R$ 800,00 e o vice-campeão R$ 400,00. Esta premiação é paga pelas equipes participantes.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Esportes, apoia o campeonato fornecendo a arbitragem, os troféus e as medalhas. A final da competição será disputada dia 1° de julho no bairro Nova Campinas.