Eventos

‘Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola’ em Cosmópolis

‘Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola’ em Cosmópolis

Celebrando os nossos 78 anos, a ‘Coca-Cola FEMSA Brasil’ realiza mais uma parceria especial com a Prefeitura de Cosmópolis, disponibilizando um verdadeiro presente de aniversário para a população.
Dentre 57 cidades escolhidas no Brasil, em sete Estados, novamente Cosmópolis foi presenteada com a passagem da ‘Caravana Iluminada de Natal da Coca Cola’, com trajetória de percurso e horários estabelecidos pela empresa.
A passagem da Caravana acontecerá no dia 17 de novembro, quinta-feira, com previsão de chegada a partir das 18h, divulgada no site e app oficial do evento.

Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina nas cidades, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental, declara a Coca Cola.
O evento é organizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, com itinerários específicos criados pela empresa para cada município, divulgados no site oficial e app Coca-Cola Brasil.

Será possível conferir o trajeto cosmopolense dos caminhões por meio do aplicativo ‘Natal Coca-Cola’, podendo clicar para ver as rotas e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que a Caravana passará pelo município.
Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site
www.coca-cola.com.br/natal.

Vacinação contra a dengue

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, dará ...

Saúde e prevenção

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, está realizando atividades sobre prevenção de ...

Artesanato

Aconteceu na noite da quarta-feira (10), a edição mensal da ‘Feira Artes e Artesanato’, realizada na popular ‘Praça da Paineira’, ...