Cultura

Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” recebe concerto gratuito

O concerto trará apresentação de temas de desenhos e animações.

Nesta quarta-feira (31), o Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” (CEU) recebe um concerto com a Banda Municipal “Maestro Gaspar Ricardo Sarti”.

O evento é aberto a toda a população e terá início às 20h. Em comemoração ao mês das crianças, o concerto trará apresentação de temas de desenhos e animações. Toda a população está convidada a participar!

O Que: Concerto gratuito com a Banda Municipal “Maestro Gaspar Ricardo Sarti”

Quando: quarta-feira, 31 de outubro, às 20 horas

Onde: CEU – Centro de Esportes e Artes Unificados, localizado na Rua Benedito de Moraes de Machado, 755 – bairro Cidade Alta