Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” será inaugurado neste domingo (1)

Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” será inaugurado neste domingo (1)

Novo equipamento esportivo e cultural fica na Cidade Alta.

Neste domingo (1º) ocorre a inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” (CEU). A cerimônia de inauguração será realizada a partir das 9h.

A programação do evento inclui diversas atividades, como jogos de basquete, demonstração de caratê e capoeira, apresentação da Banda Municipal Maestro Gaspar Ricardo Sarti, dos alunos do projeto Espaço Villa Musical, exibições de curtas-metragens e de fotos do Fotoclube Foto in Foco, além de brinquedos infláveis e carrinho de pipoca.

O CEU é um equipamento público totalmente estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas, lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais e políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

O novo espaço contará com oficinas culturais, sessões de cinema, aulas de viola e violão, capoeira, basquete, vôlei, ginástica funcional, futsal, grupos de caminhada, atendimento com assistentes sociais e psicólogos, entre outros.

O CEU fica localizado na Rua Benedito Moraes de Machado, n° 755, Cidade Alta. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO

O QUE: Inauguração do Centro de Artes e Esportes (CEU) Unificados “Professor Ricardo Alves”

QUANDO: Domingo, 1º de julho, a partir das 9h

ONDE: Rua Benedito Moraes de Machado, n° 755 – Cidade alta

Share this post