Notícias

Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realiza exames de HIV e Sífilis gratuitamente nesta quarta-feira (28)

A ação ocorre das 8h às 15h no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Gertrudes

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Cosmópolis, realiza nesta quarta-feira (28) a campanha “Fique Sabendo”, que faz testes gratuitos de HIV e Sífilis. A ação ocorre das 8h às 15h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Gertrudes.

A testagem é rápida, sigilosa e confiável. Com apenas algumas gotas de sangue coletadas é possível saber o resultado quase instantaneamente. Para realizar exame, o interessado devem estar munido com documento de identificação com foto, ser maior de 16 anos e não precisa estar em jejum.