Esporte

Circuito Paulista de Velocross marca fim de semana em Cosmópolis

Circuito Paulista de Velocross marca fim de semana em Cosmópolis

Muita emoção, velocidade e descontração marcaram a grande final do ‘Circuito Paulista de Velocross’. A 10º etapa final aconteceu em Cosmópolis, realizado no sábado (10) e domingo (11), disputado em pista exclusiva criada para o evento esportivo, concorrido nas imediações do ‘Estádio Thelmo de Almeida’.

Nesta última fase, o circuito reuniu pilotos de inúmeras cidades do Estado, classificados nas etapas paulistas de velocross.
A competição foi organizada pela Tamura Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, reunindo em 18 baterias, centenas de pilotos nas duas etapas disputadas em Cosmópolis, representando mais de 80 cidades classificadas do Estado.

Cosmópolis é referência nacional no esporte, com pilotos premiados em diversas modalidades e categorias de idades, destacando inúmeros campeões cosmopolenses. Entre as diferenciais das etapas em Cosmópolis, foi a pista com cronometragem digital de última geração, o que há de mais moderno no ‘Sistema Grand Prix’ mundial.
Na décima etapa as disputas foram nas categorias Over 250, feminino força livre, 50cc, VX 230, VX1, VX2 nacional, VX3 nacional e importada, VX4, VX5, VX6, VX7, 65cc, Ultimate 230×250, Nacional Amador, Open nacional, Open Importada, Importada amador, Junior e VX200.

Novamente pilotos cosmopolenses foram destaques na maioria das categorias, conquistando importantes classificações e pódios no disputadíssimo Circuito.
Pilotos cosmopolenses campeões
Carol Salles, Neander Sampaio, Wendell Vinícius, Bruno Pádua, Murilo Spagnol, Ayrton Junior (Xula), Vitor Marengue, Paulo Pegoraro, Henrique Reis, João Vitor Pereira e Leonardo Nemésio.

Fotos: Delucca e Prefeitura

Boletim Informativo 142

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Atribuição de Aulas

  A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

Carro fumacê no combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Zoonoses, iniciou nesta sexta-feira (22), as ações ...