Comitiva de Cosmópolis tem reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Comitiva de Cosmópolis tem reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

 

Autoridades municipais foram pedir a instauração de uma nova Vara Judicial na cidade.

Uma comitiva de autoridades do município de Cosmópolis se encontrou com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, na tarde da última segunda-feira (2). O tema da reunião foi a instauração de uma nova Vara Judicial na cidade.

A comitiva municipal foi composta pelo prefeito José Pivatto; pelo presidente da Câmara, André Luiz Barbosa Franco; pela magistrada Maria Thereza Nogueira Pinto; pela promotora de Justiça Patrícia Taliatelli Barsotinni; pelo advogado David Demori e pelo diretor da Câmara, Wagner Gomes.

Além do presidente do TJSP, participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), Tatiana Magosso (Recursos Humanos) e Fábio Coimbra Junqueira (Designações).

“Fomos muito bem recebidos e a reunião foi muito produtiva. Uma nova Vara Judicial é muito importante porque irá trazer mais um juiz para o município e dará mais celeridade aos processos, melhorando assim o atendimento e o acesso da população ao judiciário”, afirma o prefeito José Pivatto.

 

Crédito da foto: Ricardo Lou / Divulgação TJSP

Share this post