Comunicado: Cadastramento Social do programa “Cidade Legal”

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis informa que as equipes de Cadastramento Social do programa “Cidade Legal”, da Secretaria Estadual da Habitação, vão começar a visitar as residências do Parque Residencial das Andorinhas, dando sequência ao processo de regularização fundiária do local.

As visitas começam ainda nesta semana. Os entrevistadores estarão todos identificados. Os proprietários dos imóveis devem aguardar os entrevistadores tendo em mãos os seguintes documentos:

– RG ou CNH

– CPF

– Certidão de Casamento (caso seja casado)

– Certidão de Óbito do cônjuge (caso seja viúvo)

– Comprovante de residência anterior a 2013

– Comprovante de residência atual

– Comprovante de aquisição do lote (contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros)

– Carnê do IPTU