COMUNICADO – INSCRIÇÃO DE PROFESSORES (cadastro reserva)

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COSMÓPOLIS, Estado de São Paulo, visando atender aos princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa e dos que lhes são correlatos, torna público para conhecimento dos interessados, a ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II.

As Inscrições serão realizadas no período até 01 a 03  de junho de 2022, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Ramos de Azevedo, 345 – CENTRO – CEP 13150- 000.

Comunicado SE N.º 01/2022

CAPSi realiza visita à Expoflora

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) visitou hoje (02), a Expoflora em Holambra. Participaram da exposição 40 pessoas, entre ...