‘Concertos EPTV’ realiza programação musical em Cosmópolis

‘Concertos EPTV’ realiza programação musical em Cosmópolis

Dando continuidade as comemorações do aniversário de 77 anos da cidade e também às festividades natalinas do Natal FelizCidade, o público de Cosmópolis poderá prestigiar presencialmente neste domingo (05) uma imperdível programação musical, apresentada por renomados instrumentistas atuantes no cenário da música de concerto nacional.

A série CONCERTOS EPTV oferece concertos gratuitos ao público com um repertório de primeira grandeza, em uma iniciativa fundamental para a difusão e democratização da música clássica.

O concerto terá parceria da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e da Secretaria de Cultura para a realização de um lindo concerto no Auditório Paulo Freire a partir das 18h.

A atração é o trio León, Schaefer, Ring, que interpreta peças de câmara de Haydn, Mozart e Schubert. Formado pelo violinista Pablo de León (spalla da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo), o violista Horacio Schaefer (chefe do naipe das violas do Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e o violoncelista Roberto Ring.

O trio comemora vinte anos de atividades em 2021, ultrapassando a marca de 800 concertos realizados no Brasil, além de Argentina e Chile.

SERVIÇO
CONCERTOS EPTV 2021
Quando: Domingo, 05 de dezembro às 18h
Local: Auditório Paulo Freire
Endereço: Rua 7 de Abril, 649 – Damiano
Ingressos gratuitos
Obs: Retirada de ingressos na bilheteria do teatro 2h antes do concerto
Informações: (19) 3812 3101

Protocolos COVID-19CON
Exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo para teste de Covid-19 do tipo PCR realizado até 48h ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes do ingresso no estabelecimento;

– Para os não elegíveis para vacinação e menores de 12 anos, devem apresentar resultado negativo de teste Covid-19 do tipo PCR realizado até 48h ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes do ingresso no estabelecimento.

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

Inscrições Creche 2024

A Secretaria Municipal de Educação abre na próxima quarta-feira (06), as inscrições para a creche (4 meses à 3 anos) para o ano letivo de ...