Confira a programação de julho das sessões “Um Filme Diferente Toda Semana”

Confira a programação de julho das sessões “Um Filme Diferente Toda Semana”

Sessões ocorrem sempre às 19h30 no Auditório XV de outubro.

A programação do mês de julho chegou para agradar todos os adeptos da sétima arte. A programação inclui desde aventura infanto-juvenil até um consagrado romance americano, passando por um documentário que será exibido em comemoração à semana do rock.

Excepcionalmente esse mês não teremos o filme da sessão Gold (na terceira semana do mês) devido a agenda do Festival Cultural de Inverno, mas não se preocupe porque ninguém ficará sem filme para curtir na data.  Aguarde a programação do festival que vem boas surpresas por ai.

 

Confira abaixo a programação do mês de julho:

07/07 – Os Xeretas

Aventura | Brasil | 2001 | 90 min – Classificação Livre

Direção Michael Ruman

Sinopse: Duda, Tato e Nick, amigos inseparáveis conhecidos como os Xeretas, encontram uma menina com um símbolo tatuado e descobrem que ela faz parte do povo Aleph. Para retornar ao seu mundo, ela precisa de um medalhão, que é a chave dos portais. Os Xeretas resolvem ajudá-la, indo à busca dos ladrões que roubaram o medalhão que estava em um museu de São Paulo.

 

14/07 – A História do Rock brasileiro

Documentário | Brasil | 2006 | 110 min – Classificação Livre

Direção Pedro Vieira

Sinopse: O documentário percorre e investiga a história do Rock brasileiro entre 1955 e 2005. Filmado em 16mm, conta com importantes depoimentos de ícones da música brasileira, como Tim Maia, Erasmo Carlos, Legião Urbana, Cassia Eller, Rita Lee, entre outros.

 

28/07 – Antes do Amanhecer

Romance | EUA | 1995 | 105 min – Classificação 14 anos

Direção Richard Linklater

Sinopse: Uma jovem francesa e um rapaz americano têm um encontro casual num trem na Europa e se apaixonam rapidamente. Eles têm um único dia para passar juntos antes de retornarem a seus países de origem, e decidem passá-lo em Viena.

 

Lembrando que a entrada é gratuita e todas as sessões são sempre no mesmo horário e local. No inicio da sessão será exibido um curta-metragem e posteriormente o filme. Menores desacompanhados não poderão assistir ao filme se a classificação indicativa não for condizente com a idade do mesmo.

Essas sessões de cinema gratuitas são oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis em convênio com o Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

 

SERVIÇO

O Que: Sessões Um Filme Diferente Toda Semana

Quando: Toda sexta-feira às 19h30

Onde: Auditório XV de Outubro, localizado na Rua Sete de Abril, n° 649, Bairro Vila Damiano

Share this post