Notícias

Cosmopolenses podem realizar o pré-cadastro para programas habitacionais

Cosmopolenses podem realizar o pré-cadastro para programas habitacionais

A partir de agora, os munícipes de Cosmópolis podem realizar o pré-cadastro para coletar informações básicas sobre interessados em adquirir imóveis no município.  Ele servirá no futuro para definição de procedimentos da Prefeitura para o lançamento de empreendimentos imobiliários na cidade com o objetivo da redução do déficit habitacional.

Vale ressaltar, que ao realizar o pré-cadastro de interesse, não significa que você já está adquirindo o seu imóvel, e tão pouco gera uma obrigação tanto da Prefeitura de Cosmópolis quanto da COHAB Bandeirante em reservar ou vender qualquer tipo de imóvel.

Este pré-cadastro tem como objetivo coletar informações básicas sobre interessados em adquirir imóveis no município, e servirá no futuro para definição de procedimentos da Prefeitura para o lançamento de empreendimentos na cidade objetivando a redução do déficit habitacional.

Quando for liberada a realização do empreendimento em Cosmópolis, os munícipes pré-cadastrados a critério da Prefeitura serão sorteados e/ou convocados para a entrega dos documentos e comprovação documental. As informações serão noticiadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Cosmópolis.

Para realizar o pré-cadastro acesse www.cohabbandeirante.com.br/cadastrocosmopolis

CAPSi realiza visita à Expoflora

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) visitou hoje (02), a Expoflora em Holambra. Participaram da exposição 40 pessoas, entre ...