Utilidade Pública Notícias

Cosmópolis adere ao programa “Consórcio Empreendedor” do Sebrae

Cosmópolis aderiu ao Programa Consórcio Empreendedor e vai receber um corpo técnico do Sebrae para três modalidades, Elaboração de Projetos de Captação de Recursos para Modernização Administrativa, Adesão ao Portal de Compras Públicas e Consultoria para Grupos de Catadores de Materiais Recicláveis.

Nesta fase, técnicos do Sebrae virão para Cosmópolis implantando soluções no município, totalizando 112h, gratuitamente.

Participaram da assinatura do Convênio os representantes do Sebrae Vitally, Júlio e José Martelli, o prefeito Junior Felisbino, o Diretor da EMEP Milton Frungillo, Profº Padilha e o secretário municipal de indústria e comércio, Gelson D’Aolio.

Saúde realiza Campanha Fique Sabendo

Amanhã (07) das 8h às 15h a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Campanha Fique Sabendo no Salão ...