Cosmópolis conquista o 3° lugar na ‘Copa Jaguariúna de Voleibol’

Cosmópolis conquista o 3° lugar na ‘Copa Jaguariúna de Voleibol’

Aconteceu no sábado (05), a semifinal da ‘Copa Jaguariúna de Voleibol’, categorias sub 23 masculino e feminino, onde saíram vitoriosas as seleções cosmopolenses da modalidade. Nesta copa realizada em Jaguariúna, dentre os mais concorridos da região, as equipes do ‘Voleibol Feminino da Secretaria Municipal de Esportes’ recebeu a terceira colocação na categoria sub 23.

A seleção cosmopolense feminina possui uma equipe com média de 16 anos de idade, segundo o professor Fábio Marcelo de Moraes, treinador responsável, foi uma ótima classificação, mostrando a evolução da equipe durante o ano. O técnico destaca que na categoria sub 15, em acirrado torneio realizado em Campinas, a equipe cosmopolense ficou em 2º lugar, em disputa realizada entre 10 importantes equipes do Estado.

No voleibol masculino o jogo foi bem disputado, mas ainda não fomos para a final, ressalta o professor. O voleibol masculino cosmopolense alcançou a terceira colocação na copa, demonstrando muita garra e motivação em quadra.
Para o treinador o mais importante é o desenvolvimento, não somente físico, mas o crescimento cognitivo e afetivo social dos atletas, transformando eles em cidadãos críticos e participativos.

Copa Cosmópolis de Futebol Amador

Neste domingo (13), tem mais uma rodada da ‘Copa Cosmópolis de Futebol Amador’, reunindo os principais clubes amadores locais. Prepare sua ...