Cosmópolis será beneficiada na 2ª fase do Programa Novas Estradas Vicinais

Cosmópolis será beneficiada na 2ª fase do Programa Novas Estradas Vicinais

O Prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino e o Presidente da Câmara, Renato Trevenzolli, participaram nesta do lançamento da 2ª fase do programa Novas Estradas Vicinais, divulgada pelo Governo de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. Participaram também do evento de lançamento o Governador João Doria, o Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e os secretários estaduais Marco Vinholi, de Desenvolvimento Regional e João Octaviano Machado Neto, de Logística e Transportes.
Para a segunda etapa foram selecionadas estradas que passarão por recuperação funcional (recapeamento). Em Cosmópolis, a vicinal beneficiada será a Vicinal CMS 470 (rua Campinas), ligação entre SP 332, km 139 ao Polo Industrial, com 2,5 km. Valor estimado é de R$ 3.918.583,63.
Segundo o Estado, as obram devem começar em julho deste ano, com prazo de 12 meses para conclusão.
“Essa é uma antiga demanda da nossa população. Nossa gestão busca investir recursos para aprimorar ainda mais a infraestrutura da nossa cidade. Isso é um comprometimento que temos”, comenta o Prefeito, Junior Felisbino.
O programa busca levar melhoria da qualidade de vias que cortam o território paulista, facilitando o escoamento da produção, oferecendo segurança para os viajantes e levando desenvolvimento ao interior.

Share this post