CRTC convoca aprovados do programa Bolsa Trabalho

CRTC convoca aprovados do programa Bolsa Trabalho

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, por meio do Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), iniciou nesta semana a convocação dos aprovados do programa Bolsa Trabalho.

A seleção dos 60 candidatos aprovados foi de total responsabilidade do Governo Estadual. O município teve uma adesão de 246 inscritos, sendo 35 homens e 211 mulheres.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Os aprovados irão participar do programa durante cinco meses exercendo atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias, cinco dias por semana, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 540, além de curso de qualificação virtual.

O CRTC está entrando em contato com os cosmopolenses convocados para apresentar a documentação e assinar o termo de adesão. Os aprovados têm até o dia 03 de março para comparecer no órgão, que fica localizado na rua Otto Herbst, 65, centro.

O início das atividades do programa será no dia 07 de março. Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato com o CRTC no telefone 3872-2535.

Confira a lista com o nome dos aprovados: APROVADOS COSMÓPOLIS 

O projeto Rua da Recreação foi um sucesso

A primeira edição ocorreu no domingo (18), das 9h às 17h na Praça do Rodrigo. A realização foi da Prefeitura, por meio do Departamento de ...