CRTC divulga vagas em parceria com a Ester Agroindustrial

A Prefeitura de Cosmópolis, através do CRTC (Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis), em parceria com a Ester Agroindustrial, realiza um recrutamento para duas vagas de motorista na safra 2023. As duas vagas são para motorista categoria D ou E e operador de mata e Braga.

As entrevistas acontecerão no CRTC, localizado na rua Otto Herbest, 65, Centro, realizadas no dia 25 das 8h às 12h, e dia 26 das 13h às 15h30.

ATENÇÃO

A referida seleção será somente para as duas vagas citadas a cima. Para demais vagas da SAFRA, acesse diretamente o link da Ester Agroindustrial.

trabalheconosco.vagas.com.br/ester-agroindustrial

Cosmopolense no São Paulo Futebol Clube

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis parabeniza o cosmopolense ‘Erison El Toro’ pela sua contratação no São Paulo Futebol Clube. O ...