CRTC realiza processos seletivos destinados a cosmopolenses

CRTC realiza processos seletivos destinados a cosmopolenses

O Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), órgão pertencente à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou ontem e hoje dois processos seletivos destinados a cosmopolenses. Ao todo, 66 pessoas participaram das entrevistas, que ocorreram no prédio do setor.

Na segunda a empresa Madero esteve na sala de entrevista do CRTC realizando processo seletivo com 26 jovens para as funções de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha. Para estas funções não há exigência de experiência, ou seja, é uma grande oportunidade para o primeiro emprego.

Nesta terça, a empresa G-Force entrevistou aproximadamente 40 auxiliares de empresas para trabalhar em uma rede de supermercado em Cosmópolis.

Os currículos foram encaminhados pelo CRTC e as duas empresas foram responsáveis na seleção dos candidatos aptos a participar dos processos seletivos.

As divulgações de vagas de emprego acontecem por meio das redes oficiais do CRTC Cosmópolis, no site da Prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br/crtc) e estão disponíveis também no painel físico no prédio do setor.