Cultura

Cultura

Cultura

O ‘Auditório 15 de Outubro’, sediado na ‘Escola Educador Paulo Freire’, recebeu na noite do sábado (03), o espetáculo ‘Sexo dos Anjos’.

A apresentação é resultado de mais uma parceria da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e o ProAC (Programa de Ação Cultural), mecanismo estadual de incentivo fiscal para projetos culturais.

O público assistiu as histórias de duas personagens, interpretadas pelas consagradas atrizes Kate Hansen e Liza Vieira, dialogando de maneira cômica e aparentemente caótica sobre ser e existir no mundo, inspiradas na peça “Esperando Godot”, discutindo sobre a morte enquanto esperam pelo o embarque à uma viagem.

A peça ‘Sexo dos Anjos’ é uma obra de Flávio de Souza, com direção de Jairo Mattos, abordando nos textos mentiras e verdades, sonhos e realidade, onde os personagens vivem situações inusitadas, marcando as cenas pelas inevitáveis participações do público, surpreendendo com os desfechos das cenas.

 

Tistu: O Menino do Dedo Verde

O ‘Auditório 15 de Outubro’, sediado na Escola Educador Paulo Freire, recebeu na tarde do domingo (02), o espetáculo “Tistu: O ...

Educação especial

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou do EXPOTEA 2024, Exposição Internacional sobre ...