Cultura

Cultura oferece oficina livre de edição de dublagem gratuita

Cultura oferece oficina livre de edição de dublagem gratuita

Uma prática de captação e edição de dublagem usando ferramentas gratuitas de edição e equipamentos portáteis. Criatividade e disposição será praticamente tudo que precisaremos para fazer a dublagem de uma cena nesse método guerrilha.

Objetivo da oficina: difundir conhecimento teórico acerca da história do cinema, do som no cinema e da dublagem, para todos os públicos. Realizar um exercício prático de estímulo à criatividade, através de técnicas básicas de captação de áudio e imagens e edição de áudio e vídeo. Estimular a autonomia dos participantes e o uso de ferramentas acessíveis para captação de voz e edição de áudio e vídeo. Exibir ao final de cada oficina uma realização coletiva dos participantes.

Público-alvo: Pessoas de todas as idades. Interessadas em fandub’s, captação de áudio, locução e edição de áudio e vídeo.
Lotação máxima:16 pessoas.

Oficineiro
Italo Yuri, formado em Rádio e TV e pós graduado em Gestão Cultural Contemporânea, trabalha como produtor audiovisual, editor, cinegrafista e assistente de câmera, já realizou trabalhos em televisão e cinema e atualmente trabalha como articulador do programa Cineclube Spcine e oficineiro do Pontos MIS.
Quando: 02 de junho (quinta-feira) das 18h às 22h
Local: Secretaria de Cultura
Inscrições: por telefone da Cultura (19) 3812-3101, por e-mail cultura@cosmopolis.sp.gov.br ou presencialmente no prédio da Cultura: Rua Santa Gertrudes, 254, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h