Curso de libras online forma 28 pessoas para ampliar a inclusão

Na noite de ontem (16) a Prefeitura de Cosmópolis realizou a formatura de 28 pessoas no curso de libras online.

A instrução foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Segmento de Educação Especial.

O curso ocorreu durante todo o ano no formato online devido a pandemia, com objetivo de ampliar a inclusão, promover a acessibilidade e o aprendizado da língua.

Participaram da capacitação comerciantes, membros da comunidade em geral, representantes de igrejas e alunos da rede pública e privada. Em breve a Secretaria de Educação divulgará novas capacitações.

Aniversariantes do Clube da Terceira Idade

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal, realizou na tarde da terça-feira (11), uma confraternização ...