Utilidade Pública

Defesa Civil de Cosmópolis resgatam gato preso em poste

Defesa Civil de Cosmópolis resgatam gato preso em poste

☑Defesa Civil de Cosmópolis resgatam gato preso em poste

➡Na manhã de terça-feira (08), as equipes da Proteção Animal e Defesa Civil de Cosmópolis, através de acionamento do Departamento Municipal de Zoonoses, realizaram o salvamento de um gato doméstico, preso em um poste.

O animal estava isolado no ponto mais alto do poste, passagem das fiações elétricas e telefônicas, localizado em uma residência na rua Waldir de Almeida, no bairro Rosamélia II. Segundo informado para as equipes, o animal ficou horas isolado no poste, não conseguindo encontrar apoio para sair do local.

O choque de uma cerca elétrica residencial, instalada nas proximidades do muro, assustou o gato, o qual escalou o poste fugindo para o poste, não conseguindo descer. Para realização do resgate foi utilizada uma escada específica da Defesa Civil, empregando de extremo cuidado nos procedimentos, devido as fiações e possível queda do animal.

A proteção animal da Defesa Civil é acionada pelo (19) 3872-2600

Horários especiais no jogo do Brasil

Devido aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura estabeleceu horários especiais para os dias da primeira fase ...

Boletim Informativo 86

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...