Defesa Civil participa de um simulado em Limeira

Defesa Civil participa de um simulado em Limeira

Na sexta-feira (20), a equipe de Proteção e Defesa Civil de Cosmópolis, juntamente com a Ester Agroindustrial, participaram de um simulado em Limeira. A ação faz parte do PAM (Plano de Atendimento Mútuo) da região.

O treinamento contou com a participação do Corpo de Bombeiros de Limeira, SAMU, Defesa Civil de Limeira, Araras e outras cidades da região, Usina Iracema, Unimed Help e brigadistas da empresa Maxion, onde ocorreu a capacitação.

O simulado teve duas horas de atendimento e combate a incêndio dentro da empresa Maxion. O curso também contou com a participação de 25 vítimas fictícias, além do apoio de muitas viaturas. Vale ressaltar que, Cosmópolis pertence à área de Limeira para os casos de chamados de emergência do Corpo de Bombeiros, motivo pelo qual o treinamento ocorreu na cidade.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...

AEE inaugura novo polo na EMEB Tutu Balloni

O Atendimento Educacional Especializado (AEE) é definido como um serviço da Educação Especial, destinado aos alunos com deficiência da Rede ...