DESABASTECIMENTO NO SISTEMA SANTO RIZZO/BETO SPANA

A Secretaria de Saneamento Básico informa que uma pane elétrica danificou uma série de equipamentos do Sistema Santo Rizzo/Beto Spana.
Por este motivo haverá desabastecimento nos seguintes bairros: Beto Spana, Parque dos Trabalhadores, Chico Mendes, Colibri, Laranjeiras, Jd Paulista, Souza Queiroz 1, Cidade Jardim e Parque Independência.

Os técnicos do DAE já trabalham para restabelecer todo o sistema. A previsão é que o abastecimento se normalize na madrugada desta quinta-feira, 30 de janeiro.