Cultura Eventos

Dupla Rick e Renner abre a Festa do Trabalhador na Sexta-feira (28)

Dupla Rick e Renner abre a Festa do Trabalhador na Sexta-feira (28)

Em comemoração ao ‘Dia do Trabalhador’, celebrado em 1º de maio, a Prefeitura de Cosmópolis está preparando a volta da ‘Festa do Trabalhador’, que será realizada na ‘Praça Major Arthur Nogueira’, conhecida ‘Praça do Coreto’.

As montagens do palco e estruturas começaram nesta terça-feira (25), realizadas na área do ‘Relógio do Sol’, onde acontecerão as apresentações e shows, e setor de alimentação e recreação.

O evento celebra o retorno da ‘Festa do Trabalhador’, dentre os eventos mais tradicionais do calendário municipal, não organizado desde 2016. Serão quatro dias de Festa, com início às 19h, com apresentações e shows especiais nos dias 28,29,30 e 01 de maio, feriado do ‘Dia do Trabalhador’.

A programação começa nesta sexta-feira (28), com apresentações do Grupo Misses, o show da cantora Luana Duarte, seguido da dupla Thiago & Kauan. Para fechar a primeira noite, a dupla Rick & Renner sobe no palco, para cantar os sucessos como ‘Ela é Demais’, ‘Feiticeira’, ‘Muleca’, entre outros dos sertanejos.

No sábado (29), é a vez de Os Caravéio, Legião Urbana Original Cover e DJ Thiago Silva. Já no domingo (30), acontecem as apresentações dos artistas Vini Drumond, Eduardo & Rafael e DJ Thiago Silva.

Para encerrar as apresentações da Festa do Trabalhador, na segunda-feira (01), feriado, a programação começa com o show do grupo Pagode de Milhões, e para fechar à noite, às 21h será a vez do grupo Negritude Junior.

Além dos shows, a festa contará com uma ampla praça de alimentação coberta, agrupando o melhor da gastronomia local e regional.

 

“Está chegando o Dia do Trabalhador e a cidade de Cosmópolis se prepara para uma grande festa em homenagem aos trabalhadores cosmopolenses. Nossos trabalhadores merecem! Eu convido a todos para que venham comemorar junto com todos nós”, comenta o prefeito Junior Felisbino, sobre a volta da tradicional festa do município.

Atribuição de aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Esportes

No último domingo (24), o Guarda Municipal Classe Especial, Adão Aparecido Leal, conquistou o 1° lugar entre os corredores de 40 a 49 anos, ...

Segurança

Aconteceu na noite da quinta-feira (28), a ‘2ª Audiência do Plano Municipal de Segurança Pública’, realizada no Plenário Legislativo ...

Mês de conscientização ao Autismo

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...