Educação

Educação participa de capacitação da nova plataforma

Educação participa de capacitação da nova plataforma

Nos dias 12, 19 e 26 de novembro, na EMEB Dr. Luiz Nicolau Nolandi, os professores do Segmento da Educação Especial, do Atendimento Educacional Especializado (A.E.E.), do ensino Fundamental I e II, tiveram o acompanhamento da área pedagógica e na utilização de novas tecnologias que proporcionaram momentos de interação, elaboração, troca de experiências, ferramentas novas e aprendizado perante a plataforma CREATOR que acrescentou em mais um recurso na Tecnologia Assistiva ao segmento.

As capacitações foram administradas por Alan Batista, gerente da Projetos Novo Educação, a qual é especializada na consultoria em educação pública, que busca construir um modelo de ensino moderno, pautado na inovação e no conhecimento da tecnologia a ser desenvolvida na rede municipal de Cosmópolis a todos os profissionais da educação.

Já nos dias 12, 19 e 25 de novembro, as professoras do segmento da Educação Especial (AEE) participaram de uma capacitação sobre a plataforma Novo Educação.
Durante a capacitação as professoras aprenderam a usar importantes ferramentas que irão enriquecer e tornar ainda mais dinâmico os atendimentos do AEE.

Vem aí o Festival de Inverno 2022

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no mês de julho o Festival Cultural de Inverno 2022. O mês ...