Em novembro, sessões da câmara terão apresentações do Projeto Villa Musical

Em novembro, sessões da câmara terão apresentações do Projeto Villa Musical

Em homenagem ao aniversário de Cosmópolis, comemorado no dia 30 de novembro, o Projeto Villa Musical irá se apresentar nas quatro sessões ordinárias do mês na Câmara Municipal. O local receberá violinos, violas, contrabaixos e outros instrumentos.

As apresentações terão início 15 minutos antes das sessões com música instrumental e terminam com o hino de Cosmópolis. A Camerata do Projeto Villa Musical abre a programação na próxima sessão ordinária, que acontece na quarta-feira (03), devido ao feriado de Finados, às 18h15.

O grupo é composto de violinos, viola clássica e violoncelo. Na segunda-feira (08), é a vez da apresentação Trio Voz, Piano e Flauta. A Orquestra de Viola Caipira se apresenta na terça-feira (16), às 18h15. A última sessão do mês de novembro na segunda-feira (22), às 18h15, terá a participação do Coral Municipal.

“O Projeto Villa-Musical, patrimônio cultural e artístico da nossa cidade, fará uma série e apresentações em diferentes partes da cidade. Especificamente na Câmara dos Vereadores, cada sessão será aberta com uma apresentação musical que englobará, dentro outras atrações, a execução do hino de Cosmópolis. O objetivo é levar a música e o talento cosmopolense para mais perto da Casa do Povo”, afirma o coordenador do Projeto Villa Musical, Rafael Beling.

Serviço
Villa Musical na Câmara Programação
Dia 03 (Quarta-feira) às 18h15 – Camerata do Projeto Villa-Musical
Dia 08 (Segunda-feira) às 18h15 – Trio Voz, Piano e Flauta
Dia 16 (Terça-feira) às 18h15 – Orquestra de Viola Caipira
Dia 22 (Segunda-feira) às 18h15 – Coral Municipal
Local: Câmara Municipal de Cosmópolis: R. Pres. Getúlio Vargas, 500 – Centro

Papai Noel chega em Cosmópolis

Dando continuidade as festividades natalinas do ‘Natal FelizCidade’, na noite de ontem (03) ocorreu a chegada do Papai Noel em ...