Notícias

Empreiteira da Refinaria sinaliza contratação de cosmopolenses na REPLAN

Empreiteira da Refinaria sinaliza contratação de cosmopolenses na REPLAN

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Gelson D’Aolio juntamente com o Diretor Rafael Elias estiveram reunidos com os representantes da Empreiteira ELFE, o Coordenador de Operação e Andréia da administração, para dialogar sobre as contratações da mão de obra cosmopolense para a Parada da Refinaria de Paulínia (Replan) que deve ter início no mês de novembro.

A ELFE faz parte do grupo da Átima, uma grande empresa que tem capital aberto na bolsa. Na Replan a ELFE irá atuar na manutenção elétrica e instrumentação.

A empreiteira já está presta trabalho junto a estatal e tem contrato de três anos, podendo ser renovado por mais dois anos. O contrato da Parada vem para fortalecer o recrutamento de mais funcionários, podendo chegar a mais de 100 colaboradores. Em breve o Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC) publicará as vagas para a Parada da Replan.

“Estamos também em contato com mais empreiteiras que atuarão na Parada da Replan. Empregabilidade para os trabalhadores de Cosmópolis é nossa maior meta” afirmou o secretário Gelson D’Aolio.

ROMU prende suspeitos de tráfico de drogas

Na noite de ontem (21), durante patrulhamento pelas vias públicas da cidade, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, a ...

Comunicado – Atribuição de aulas

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...