Empreiteira da Replan realiza integração em Cosmópolis para a contratação de 200 profissionais

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e a EMEP Milton Frungillo deram apoio na manhã de hoje (22) à empresa Quality no processo de integração para a contratação das vagas na Parada da Replan.

No total, 200 pessoas serão contratadas pela empresa em diversas funções. O processo de integração foi realizado no prédio da Escola Profissionalizante.

Vale ressaltar, que todo processo seletivo é de total responsabilidade da empresa Quality.

No mês de setembro, a Milton Frungillo capacitou mais de 110 cosmopolenses com o curso ‘Profissionais de Parada’. A qualificação teve como objetivo incentivar as empreiteiras da Replan com a contratação da mão de obra cosmopolense.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...