Empreiteira recrutará 100 funcionários por meio do CRTC

Empreiteira recrutará 100 funcionários por meio do CRTC

A empreiteira do Grupo São Miguel estará prestando serviço para uma grande empresa no município, onde estará recrutando 100 funcionários por meio do Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC) para contratação no início do ano.

Entre as oportunidades estão vagas para 86 motoristas de carreta categoria E; 02 mecânicos diesel; 02 auxiliares de mecânica; 01 engenheiro mecânico; 01 recursos humanos; 01 fiscal tributário; 01 contador; 01 auxiliar financeiro; e 01 técnico de segurança do trabalho. Segundo a empresa, até o início de março, todas as vagas serão preenchidas.

Cerca de 35 carretas estarão à disposição da empresa para trabalho somente em Cosmópolis, o que também gerará muita renda para nosso município.

O Grupo São Miguel já atua em outro estado e também no estado de São Paulo e ainda trabalha com aviação agrícola.

Segundo o proprietário do Grupo São Miguel, Alex “o cidadão cosmopolense interessado na vaga deve solicitar, o quanto antes, a habilitação da categoria, pois, a mesma demora alguns meses para sair. Então, seria interessante que os interessados comecem a procurar as autoescolas o quanto antes para conseguirem essa habilitação”.

 

 

O Secretário da pasta, Gelson D’Aolio, agradeceu todos os envolvidos pela parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio.
“Juntos, vamos fazer uma Cosmópolis melhor, seguindo em frente com responsabilidade social, compromisso e trabalho”, afirmou D’Aolio.

Os candidatos interessados devem comparecer ao CRTC munidos com currículo, localizado na Rua Otto Herbst, 65, Centro, e serem cadastrados no órgão. Para mais informações ligue 19-3872-2535.

Resultado preliminar

Atenção para o resultado preliminar: Formulário de Envio de Documentos – PROJETOS APROVADOS COMO PESSOA FÍSICA (CPF) ...

Holy Party – SESI Cosmópolis

As férias estão terminando e para celebrar esse período de alegria e descanso, preparamos um festival de cores, alegria e união! A nossa ...