Notícias

Empreiteiras da Replan iniciam diálogo para contração de mão de obra cosmopolense

Empreiteiras da Replan iniciam diálogo para contração de mão de obra cosmopolense

Há meses que o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Gelson D’Aolio se reuniu em Campinas com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campinas e Região (SINTICOM), Amilton Mendes para que as empreiteiras contratem o máximo possível de mão de obra cosmopolense.
Segundo o D’Aolio, nesta semana o presidente do Sindicato já citou quatro empreiteiras que irão realizar a parada na Refinaria de Paulínia (Replan) no mês de novembro, sendo elas: Estrutural, Quality, Elfe e Elos.
A pasta já está dialogando com as empreiteiras e o recrutamento deverá ser feito pelo Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC).
“Empregabilidade é uma das maiores metas do nosso governo. Na última semana, qualificamos centenas de pessoas com o curso Profissionais de Parada e acreditamos que a qualificação poderá ajudar nessas contratações”, afirmou Gelson.

 

ROMU prende suspeitos de tráfico de drogas

Na noite de ontem (21), durante patrulhamento pelas vias públicas da cidade, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, a ...