Notícias

Empreiteiras da Replan iniciam diálogo para contração de mão de obra cosmopolense

Empreiteiras da Replan iniciam diálogo para contração de mão de obra cosmopolense

Há meses que o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Gelson D’Aolio se reuniu em Campinas com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campinas e Região (SINTICOM), Amilton Mendes para que as empreiteiras contratem o máximo possível de mão de obra cosmopolense.
Segundo o D’Aolio, nesta semana o presidente do Sindicato já citou quatro empreiteiras que irão realizar a parada na Refinaria de Paulínia (Replan) no mês de novembro, sendo elas: Estrutural, Quality, Elfe e Elos.
A pasta já está dialogando com as empreiteiras e o recrutamento deverá ser feito pelo Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC).
“Empregabilidade é uma das maiores metas do nosso governo. Na última semana, qualificamos centenas de pessoas com o curso Profissionais de Parada e acreditamos que a qualificação poderá ajudar nessas contratações”, afirmou Gelson.

 

Boletim Informativo 86

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...