Esporte

Equipe cosmopolense de handebol feminino é classificada na LHI

Equipe cosmopolense de handebol feminino é classificada na LHI

A equipe cosmopolense de handebol feminino se classificou no domingo (14), pela combinação de resultados dos jogos realizado em Campinas pela Liga de Handebol do Interior (LHI).

Segundo o técnico, Jefferson Silva, é uma classificação merecida já que a equipe feminina encontra em fase de evolução. As atletas chegaram a jogar sem banco de reservas e as meninas deram tudo de si, honrando a equipe em quadra.

Confira as semifinais

Handebol Itatiba X Handebol Cosmópolis

Handebol Amparo x Medicina Unicamp

A equipe Cosmopolense jogará a 3ª Copa de Handebol do Interior Adulto, que é a tradição da L.H.I no mês de outubro. A competição será sediada em Itatiba nos dias 29 e 30 de Outubro.

Em novembro, o handebol Cosmópolis feminino joga as finais da LHI, no dia 06 de novembro em local ainda a ser definido.
Masculino

A equipe do handebol masculino de Cosmópolis também jogou no domingo pela LHI, contra a forte equipe de Louveira. O time cosmopolense foi derrotado em um jogo difícil, realizado no Ginásio dos Patrulheiros em Campinas.

Cosmópolis mantem chances de classificação, porém, terá jogos nas próximas fases contra adversários diretos e difíceis.

De acordo com o técnico Jefferson Silva, a competição está aberta e muito embolada, não dando para imaginar o que pode acontecer, já que os jogos da LHI estão fortes demais, devido à equipes de alto níveis.

A equipe de Cosmópolis chegou a liderar a competição, entretanto, as contusões de atletas atrapalharam muito a equipe deixando com desfalques em jogos importantes.

A equipe volta a jogar dia 04 de setembro contra Mogi Guaçu em um confronto direto, não podendo sofrer uma derrota.

Agendamento de vacinas COVID-19 Baby

Aos papais e mamães! A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza os cadastros de crianças de 06 ...