Equipe cosmopolense de vôlei é destaque no ‘Festival SESI 2022’

No domingo (16), a equipe de voleibol sub 15 feminino da Secretária Municipal de Esportes, foi um dos destaques no ‘Festival SESI 2022 de Esportes’, em Campinas. Neste concorrido evento esportivo, com a participação de 10 equipes da região metropolitana de Campinas (RMC), as meninas do sub 15 jogaram nove partidas, saindo vitoriosas em sete jogos.

Segundo o professor Fábio Marcelo de Moraes, técnico responsável pela equipe cosmopolense, as atuações foram espetaculares, e cada atleta fez seu melhor desempenho nos jogos, conduzindo com maestria o grupo.
A cidade de Cosmópolis foi representada nas quadras pelas atletas Heloísa, Vitória, Nicole, Giovana, Beatriz, Gabi, Amanda, Bia Prado, Camila, Raissa e Lívia.

Boletim Informativo 86

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...