Espaço Villa Musical realiza concerto do Coral Municipal de Cosmópolis.

Neste sábado (06), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Espaço Villa Musical realiza a partir das 19h o concerto do Coral Municipal de Cosmópolis. O evento ocorrerá na Igreja Matriz Santa Gertrudes e tem entrada gratuita.

Aproximadamente 50 cantores compõem o Coral Municipal, divididos em quatro vozes: sopranos, contraltos, tenores e baixos.

O repertório contará com Músicas Populares Brasileiras (MPB) e terá  importantes canções de compositores nacionais.

Haverá ainda a participação especial de três solistas: Marcos Santana (tenor), Mario Testoni (acordeão) e Ellen Santana (soprano).

O concerto tem como objetivo contribuir com as festividades do mês de aniversário de 77 anos de Cosmópolis. Compareça e prestigie os cantores cosmopolenses!

Concerto Coral Municipal Cosmópolis
Local: Igreja Matriz Santa Gertrudes
Horário: a partir das 19h
Duração: aproximadamente 50 minutos