Cultura

Espetáculo para bebês apresenta sessão gratuita em Cosmópolis

Espetáculo para bebês apresenta sessão gratuita em Cosmópolis

O espetáculo de teatro para bebês “Scaratuja” realizará uma sessão gratuita em Cosmópolis na próxima sexta-feira, dia 1º de abril às 15h, no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro Andorinhas.

Os ingressos são limitados e serão distribuídos sempre no local da apresentação, uma hora antes do início da sessão.

O público alvo do espetáculo são bebês entre 0 e 3 anos, acompanhados de um adulto e, no momento da retirada do ingresso, serão privilegiados.

A apresentação conta com apoio da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura

O ESPETÁCULO
Scaratuja, coloca o teatro para primeira infância em outro patamar no País. A peça surpreende pela qualidade da atuação, calcada em linguagem não verbal, e pela cenografia sofisticada e sensorial.

As crianças são convidadas a entrar em cena e a interação que se estabelece nesse momento é, em uma palavra, deslumbrante. Eles vêm do começo do espetáculo como um feto. Nascem desse útero, é a descoberta, uma das primeiras coisas que o bebê descobre é a mão. Isso atinge o inconsciente do bebê.

SINOPSE
Conduzidos por muitas linhas que partem em infinitas direções, somos levados a seguir a trilha do desenho que dá garatuja à representação das formas, nos faz descobrir como nos divertimos e nos desenvolvemos quando criamos livremente, quando nos deixamos levar por nosso corpo e pela ânsia em explorar um novo e estimulante universo, desde o momento em que abrimos nossos olhos.

 

Serviço
Espetáculo de teatro para bebês “Scaratuja”.
Dia 1º de abril, às 15h
No Auditório Praça Céu das Artes – Rua Benedito Moraes de Machado, 755, Jardim das Andorinhas
Duração: 50 minutos, sendo 25 min peça + 25 min exploração.
Classificação: Livre.
Indicado para bebês 0 a 3 anos.
Idioma: linguagem não verbal
Ingressos gratuitos e limitados!

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...