Notícias

Fake News

Fake News

Prefeitura informa que está veiculando, por meio de um “portal de notícias”, a informação que desempregados em Cosmópolis teriam direito à benefícios através da Lei 2.366/98.

Ocorre que, no Artº 4 da Lei em questão, refere-se à benefícios concedidos por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que, foi extinto no ano de 2006 no município.

O Posto existente em outras cidades é de responsabilidade do Governo Estadual em parceria do município, por isso, conseguia dar os suportes constados na Lei. Atualmente na cidade existe o Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), um órgão municipal que também dá suporte aos desempregados.

O Centro auxilia como se preparar um currículo; como se portar em uma entrevista de emprego; encaminha para vagas e até mesmo, se preciso, tira cópias de currículos para ser enviados para as empresas por meio do CRTC.

Para mais informações, entre em contato com o CRTC por meio dos telefones 3872-2535 ou 3872-5469.

Deixe um comentário

Zoonoses resgata ouriço em escola

A Unidade Vigilância de Zoonoses e Ambiental de Cosmópolis, órgão pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, realizou a captura de um ...