Festa de Aniversário traz dois dias com muita música na Praça do Rodrigo

Festa de Aniversário traz dois dias com muita música na Praça do Rodrigo

Sexta-feira (30) quem toca é a Banda Discow. Sábado (1°) é a vez do ex-Titãs Paulo Miklos e da dupla sertaneja Adalto e Adalberto animarem o público.

Para comemorar os 74 anos de emancipação político-administrativa do município, além da extensa programação com eventos culturais e inaugurações, a Prefeitura traz três shows gratuitos para a “Festa de Aniversário de Cosmópolis”.

A Festa ocorre na Praça do Rodrigo, sempre a partir das 19h, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O local também contará com uma praça de alimentação e as barracas serão de responsabilidade de entidades assistenciais do município. No primeiro dia, sexta-feira (30), a atração é a Banda Discow, que toca gêneros variados.

No sábado o ex-vocalista da banda Titãs, Paulo Miklos apresenta o show “Centenário do Samba”, que faz uma ponte entre o passado e o presente em uma viagem musical que propõe ainda a união do samba a outros gêneros, como o rock. Esta apresentação é um presente da Stoller para Cosmópolis e não teve nenhum custo aos cofres públicos municipais. Em seguida vem a dupla sertaneja Adalto e Adalberto.

SERVIÇO:

O Que: Festa de Aniversário de Cosmópolis

Quando: Dias 30 de novembro e 1° de Dezembro, a partir das 19h

Onde: Praça do Rodrigo, localizada na Rua dos Expedicionários, nº 1398 – Jardim Bela Vista

Atrações: 30/11 – Banda Discow (20h30)

01/12 – Show Centenário do Samba com Paulo Miklos (21h00)
Adalto e Adalberto (22h30)

Share this post