Festa Junina na Escola Alemã reúne mais de 1.000 pessoas

Festa Junina na Escola Alemã reúne mais de 1.000 pessoas

A Festa Junina na Escola Alemã foi um sucesso e reuniu mais de 1.000 pessoas na noite do último sábado (23).

A festa contou com quadrilha, apresentações do Grupo de Hip-Hop, Orquestra de Viola Caipira, Coral Municipal de Cosmópolis, Banda Escola, Banda Principal com clássicos do Forró e do Baião, bingo com premiação em dinheiro, fogueira, brinquedos e gincanas, além de feira gastronômica.

A Festa Junina na Escola Alemã é uma parceria da Casa da Criança, Lar Arco-íris, APAE de Cosmópolis com o Projeto Villa-Musical. A Secretaria de Segurança Pública deu apoio com a segurança no local.

“Consideramos o evento um verdadeiro sucesso em todos os sentidos. Uma festa pacifica, que reuniu muitas pessoas e trouxe uma visibilidade para todos os parceiros. Com certeza realizaremos uma segunda edição, claro com ajustes, para proporcionar uma festa ainda melhor”, disse o coordenador do Villa, Rafael Beling.

Copa Cosmópolis de Futebol Amador

Neste domingo (13), tem mais uma rodada da ‘Copa Cosmópolis de Futebol Amador’, reunindo os principais clubes amadores locais. Prepare sua ...

Entrega de 180 Kits de Alimentos

180 kits de alimentos foram arrecadados na Campanha “Outubro Rosa”. A Ação foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde, realizada no mês ...