Utilidade Pública

Finanças promove apresentação e treinamento do novo sistema integrado de gestão pública

A Secretaria Municipal de Finanças irá promover na próxima terça-feira, dia 26 de abril, a partir das 9h no Auditório Paulo Freire, a apresentação e treinamento do novo sistema integrado de gestão pública. O novo sistema passará a ser usado tanto pela administração quanto pelos contribuintes e contadores.

Estão convidados para participar do treinamento os contribuintes inscritos no cadastro mobiliário municipal de Cosmópolis e contadores que utilizam os serviços do Portal da Nota Fiscal Eletrônica, Portal do ISS (Declaração de ISS – DEISS), Alvará Web e Portal do Cidadão.

Treinamento e apresentação do novo sistema
Quando: 26 de abril, às 9h
Onde: Auditório Paulo Freire – Rua 7 de abril, 649, Vila Damiano
Inscrições prévias: issqn@cosmopolis.sp.gov.br